Troca e Devolução

Política de Troca, Devolução,
e Arrependimento


O Grupo Medical RJ, detentor das marcas Medical Suture e Medical Capixaba possuí 2 estoques próprios, com tecnologia de ponta para o armazenamento e a distribuição das melhores marcas de produtos hospitalares, nacionais e internacionais.  

Primando pela qualidade e satisfação de seus clientes, e para que seja mantida a credibilidade junto aos seus consumidores, o Grupo Medical RJ possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preza para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O contato deverá ser realizado através do site ou do email vendasonline@grupomedicalrj.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Os clientes que solicitarem a troca/devolução/desistência de algum produto deverão preencher completamente o formulário que será encaminhado pela equipe de vendas do Grupo Medical RJ anexando-o junto ao(s) produto(s). Produtos devolvidos sem o preenchimento do formulário serão novamente enviados para o comprador, sem consulta prévia.

Para efetuar o processo de devolução/troca é necessário constar no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o motivo da devolução/troca, as informações do comprador (nome, CPF e número da compra),  e a data da devolução.

IMPORTANTE: 

Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado na sua conta;
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
O prazo para troca é impreterivelmente de 7 dias após o recebimento da sua compra.